Na última segunda-feira (17), a cantora Anahí, integrante do icônico grupo mexicano RBD, fez uma revelação surpreendente durante uma entrevista ao programa Hoy, do canal Las Estrellas. Um trecho da conversa, que rapidamente se tornou viral nas redes sociais, mostra a artista falando sobre a falta de contato com seus antigos colegas de banda.

Questionada sobre a possibilidade de um reencontro do RBD, Anahí revelou um distanciamento significativo em relação aos outros integrantes. “Não temos tido muito contato ultimamente. Não me convidaram para as conversas, não faço ideia. Se quiserem fazer [um reencontro sem mim] está perfeito, eu sempre vou apoiá-los e desejar a eles o melhor. RBD é RBD e é muito maior do que nós mesmos”, afirmou a cantora. Apesar da distância atual, ela expressou um desejo de reconciliação no futuro: “Creio que, depois, com o coração mais tranquilo, tudo vai ficar bem. Passamos por muitas coisas nesses 20 anos e seguimos nos gostando.”

Além do distanciamento com os membros do RBD, Anahí também abordou questões delicadas envolvendo seu marido, Manuel Velasco, senador e ex-governador do estado de Chiapas. Recentemente, surgiram boatos acusando Velasco de envolvimento em uma fraude que o grupo está investigando. O RBD está realizando uma auditoria fiscal para apurar um suposto desvio de dinheiro da turnê “Soy Rebelde Tour” pelo ex-empresário Guillermo Rosas.

Anahí desabafou sobre o impacto desses boatos: “Houve comentários muito inapropriados para mim e, obviamente, muito dolorosos. Não posso mentir, vocês me conhecem a vida inteira. Há comentários que ferem sua integridade, não são só uma fofoca e mancham seu nome. Vocês me viram crescer, me viram virar mãe. Imaginem como pode ser doloroso ver os comentários que me fizeram”, desabafou a cantora, mostrando a profundidade de sua mágoa.

As revelações de Anahí trouxeram à tona a complexidade das relações internas do RBD, assim como os desafios pessoais enfrentados pela artista. Enquanto os fãs aguardam ansiosamente por um possível reencontro do grupo, resta saber se as feridas mencionadas pela cantora poderão ser cicatrizadas no futuro.